As ausências importantes que tinha para este jogo não justificam a exibição menos boa rubricada este sábado pelo União perante a C.Benfica V.Novas, em jogo a contar para a 2ª mão da 1ª eliminatória da taça de Évora.
O GUS entrava em campo com uma vantagem de 6-1 conseguida em Vendas Novas e talvez por isso entrou no jogo irreconhecível, com os jogadores apáticos, sem chama, a errar muitos passes e a defender sem cabeça. Isso motivou os forasteiros que como excelente equipa que são não perdoaram e chegaram aos 2-0. Depois de um puxão de orelhas coletivo, os unionistas acordaram e deram a volta ao jogo com 3 golos de Telmo Mendes resultado que se verificava ao intervalo.
Na 2ª parte, o GUS foi mais calculista e geriu o jogo, marcando o 4-2 por Francisco Arraiolos e fazendo parecer que tudo estava resolvido. Ainda assim a CBVN não baixou os braços e voltou a empatar com 2 auto-golos de Miguel e Vitor que estavam a ser dos melhores em campo, mas azares destes acontecem a todos... Era tempo de unir de novo, pois a eliminatória estava conquistada mas o jogo era para ganhar e Hugo Nunes numa finalização de grande categoria selava o jogo com o 5-4. O União soma 9 vitórias em 9 jogos oficiais e qualificou-se para a Meia-Final da Taça.
Uma exibição das mais fracas desta equipa na presente temporada, mas o mais importante foi conseguido.
Na próxima semana o GUS descansa e vai assistir de fora á 3ª jornada do campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário