sábado, 8 de março de 2014

GUS vence em Borba jogo em atraso com golos de Telmo Mendes, Miguel Figueira, Vitor Pinto e Rui Carriço.

Esta sexta feira jogou-se o jogo em atraso que fechava a 1ª volta do campeonato, com o GUS a deslocar-se a Borba.
O jogo começou na toada habitual, com o GUS a assumir as despesas do jogo e o Barbus a sair no contra ataque. O GUS recuperou inúmeras bolas durante todo o jogo mas teve um desastre na finalização e assim sendo foi mantendo o Barbus no jogo, que foi acreditando e ganhando alento e começando a ter também as suas oportunidades. Aos 10' de jogo surge o 1-0 pelo inevitável Telmo Mendes que soma já 32 golos. Os unionistas apostaram muito no remate exterior e o GR do Barbus fez 12 defesas no 1º tempo e apenas a 4 minutos do intervalo, num livre ensaiado Miguel Figueira em dia de aniversário, estreou-se a marcar e elevou para 2-0. Antes do intervalo, o GUS desperdiça duas ocasiões inacreditáveis para aumentar mas incrivelmente não consegue marcar, primeiro numa situação de 3x1 dentro da área e depois numa recuperação de bola em que ficam 2 unionistas só para o Gr......
O 2º tempo, foi em tudo idêntico, Vitor faz o 3-0 logo aos 4 minutos, mas Francsco Arraiolos, Hugo Nunes e Malveira na cara do GR desperdiçaram mais 5 ocasiões daquelas em que já se festeja. Assim sendo, e apesar do 4-0 aos 10' apontado por Rui Carriço, o Barbus foi-se mantendo no jogo e a 1 minuto do final ainda reduziu para o 4-1 final.
O Barbus está bastante melhor do que aquilo apresentou no Torneio de Abertura, mas ainda assim o Mister Carica tem algum trabalho pela frente para reconstruir uma equipa que ainda é a campeã em titulo.
O GUS esteve apenas 1 furo acima do que havia feito na semana anterior e aos poucos vai recuperando a forma, ainda com alguns problemas na construção, já se viu mais e melhores combinações ofensivas, que não foram expressas no marcador pois os unionistas estiveram irreconhecíveis no momento de fazer o golo.
Muito trabalho pela frente para que a equipa e alguns dos seus jogadores voltem á forma ideal e voltem a jogar de acordo com a qualidade que possuem e com aquilo que trabalham durante a semana.
A primeira volta termina com o GUS em igualdade com a C.B.V.Novas  no topo da classificação, e espera-se uma 2ª volta cheia de emoções e de dificuldades, a começar já no próximo jogo, com o GUS a deslocar-se a Mora e a CBVN a ir ao terreno do Cabeção e Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário