domingo, 4 de maio de 2014

GUS Futsal é CAMPEÃO DISTRITAL

Sábado dia 03 de Maio fica assinalado como o dia em que o GUS se tornou, em ano de centenário, pela segunda vez, Campeão Distrital de Futsal.
Todos sabiam que havia essa possibilidade, no entanto para acontecer, além de levar de vencido o seu jogo, o 2º classificado, Casa do Benfica de Vendas Novas, tinha de perder pontos na deslocação a Estremoz.
O jogo começou com os Unionistas cedo a assumirem as despesas do encontro e a procurarem o golo, mas a lentidão de processos estava a marcar o jogo do GUS no começo. O Barbus respondia com rápidos contra ataques, mas sem materializar. Aos 8 minutos Direitinho Inaugura o marcador num golo fantástico de fora da área e a partir dai os alvi-negros foram marcando mais golos por Hugo Nunes, Telmo Mendes, Malveira e Max. Ao intervalo 5-0 era o resultado. No 2º tempo o GUS geriu e rodou a sua equipa, sempre com o ouvidos no que se passava em Estremoz. Marcou por mais 4 vezes por intermédio de Rui Carriço, Telmo Mendes (que chegou aos 40 golos oficiais), Vitor Pinto e Hugo Nunes que, tal como o Telmo bisaram na partida. Para o Barbus, Carica bisou e o resultado ficou no 9-2 final.
Era tempo de aguardar pelo apito final no jogo de Estremoz e juntamente com cerca de 30 adeptos resistentes, eis que chegou a noticia do 3-3 final entre AJES e CBVN e a festa fez-se de Preto e Branco.
Vitória justa no jogo, perante um Barbus que aparece já desmotivado, resignado e ansioso por se reagrupar para a próxima temporada. Mas sobretudo vitória justa do titulo para o GUS, pois em 20 jogos oficiais somou ontem a 19ª vitória, não podendo, por isso, ser mais regular.
Parabéns Campeões

Sem comentários:

Enviar um comentário